SAC
contato via telefone
Converse com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (15) 3287-1132 ou clique no botão abaixo
contato por email
E-mail SAC: sac@sambatoys.com.br
ou clique no botão abaixo
ou clique no botão abaixo
Política de tratamento de reclamações
• Prazo de resposta: 30 (trinta) dias
• Prazo para resolução do chamado: até 90 (noventa) dias
• Valorizar e dar efetivo tratamento às reclamações apresentadas;
• Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990;
• Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
• Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
• Comprometer-se a responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
• Comprometer-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
• Prazo para resolução do chamado: até 90 (noventa) dias
• Valorizar e dar efetivo tratamento às reclamações apresentadas;
• Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990;
• Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
• Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
• Comprometer-se a responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
• Comprometer-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
ENDEREÇO
Rod. Marechal Rondon, s/n°
KM 183,300
Laranjal Paulista, SP
ATENDIMENTO
Segunda a Quinta: 8h às 17h
Sexta: 8h às 16h